Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 24, 2010

Pensamento fixo, Bôemia e seus riscos...

A minha cidade tem cada canto, Um mais alto que o outro. Mas à Baixa é que me encanta. É rodeada de bares, Botecos e butequins... Feitos sobre medida para mim. O Boêmio é facilmente identificado, Como acessório necessário Encontra-se fácil, um copo de cerveja no seu lado. Mas como nem tudo são flores, Um pequeno descuido e esta lá... O maior dos horrores! Cerveja quente. -Para que entenda melhor, É como se fosse o pecado, Para o jovem padre recém ordenado... Tão logo não fique desesperado, É um assovio e a cerveja esta novamente ao seu lado...

Um pequeno fragmento.

A cada dia que passa O homem busca a perfeição Sentimentos mais puros Conduzir a razão. Equilíbrio, paz de espírito. Caminho planejado Vida regrada, A caminho da luz.

Cruz.

Nuvem que anda por ai Sem destino ou algum tipo de caminho a seguir Céu que com o passar das horas vai ficando estrelado Junto com a nuvem vêm o Sr. Passado. Esta carrega chuva ou choradeira? Sentimentos colhidos durante dias... Semanas inteiras. Despejados sem dó Em um povo já arrasado. Pergunto a Deus por quê? Ele responde em um tom irado: -Quem sabe de cada cruz sou eu E não me deixe amolado.