Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 2, 2009
Corrente circular uma onda o mar, Esta vida é breve. Sinto que o passado me persegue Não me identifico neste tempo. Fecho os olhos e tudo se transforma Em um outro mundo me reconheço Minhas lembranças não vivi Mas tudo bem, já que estou aqui...
Publicada no dia 12 de agosto na Zero Hora. "Pag. 54 - Almanaque Gaúcho". LUA CHEIA DISSO TUDO Grito sem dor Um susto inacreditável O mar não é mais o mesmo, sem o teu abraço A escuridão reina Noite sem fim,uma tristeza Aquele sorriso que antes tinha virou um outro tipo de beleza As ondas vão e vêm sem aquele ritmo, “ritmado” - Mas a natureza é assim Sem dia de início ou de fim Jogo de cartas marcadas Com coringas e fadas Jogado por um Deus De humor desconhecido que cometeu apenas um erro – O livre arbítrio.
Poema exposto na Assembleia legislativa do Rio Grande do Sul de 26 de outubro de 2009 à  09 de novembro de 2009.  Espaço comemorativo a semana do servidor público estadual. ROTINA ATÍPICA Esquinas, becos escuros... Um som de sax Os gatos sem reação De repente o susto;um clarão Um Porto de uma Cidade Baixa O amanhecer é lindo A volta da bebedeira Momento sublime de um boêmio Um café preto para acordar O livro do velho Mario para alegrar Um pequeno cochilo E a rotina a engrenar Desce a antiga rua, para trabalhar. - Despedido!Volta para o Bar.